Taboada faz apresentação de empreendimento no Encontro com Construtor promovido pelo Creci

A Taboada Incorporadora participou de mais uma edição do Encontro com Construtor, promovido na sede do Creci-AL, nesta quinta-feira (08), com apresentação do seu recente lançamento Lakeside Exclusive Residence, empreendimento de 47 lotes  na Ilha de Santa Rita, há 10 minutos de Maceió.

O empresário Luiz Taboada fez a apresentação com a assessoria do seu gerente de Venda, Edgard Fernandes. Eles ressaltaram diferencias do empreendimento, como a exclusividade da localização do Lakeside para viver ilha de Santa Rita e bonificação aos corretores presentes.

Com auditório lotado, o presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, fez a abertura do evento e agradeceu aos corretores pelo comparecimento, principalmente por ser um dia de Corpus Christi e de ponto facultativo para a maioria das instituições. ‘‘Agradecemos a presença de todos e a Taboada por ser uma importante parceira dos corretores e de grande relevância para o mercado imobiliário do Estado’’.

Integrantes do Creci-AL que também prestigiaram o evento, os diretores Tales Cardoso, Fernando Oiticica e Marcos Brandão e os conselheiros Felipe Fragoso, Tonio Campos, Maurício Junior e Marcelo Brasileiro.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo