Mensagem do Presidente

Sergio Cabral

Presidente
CRECI 922

Recentemente assumimos o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) para dar continuidade aos avanços alcançados na gestão anterior e fazer mudanças necessárias ao desenvolvimento dos corretores de imóveis

O quadro de conselheiros e a diretoria teve mudanças, apesar do excelente trabalho da competente gestão anterior. Mas vamos prosseguir com transparência, credibilidade e participação, que também são marcos das administrações dos últimos do Creci-AL.

Com estes marcos, o nosso compromisso é ainda maior. Os corretores de imóveis ganharam o respeito da sociedade alagoana e alcançaram um patamar de profissão de alto nível e muito procurada por pessoas de todas as idades e profissionais com nível superior, bem como a presença feminina na categoria, que já alcança 35% de mulheres no Estado.

Vamos nos empenhar para trazer mais qualificações para os novos corretores e aqueles que estão há algum tempo na estrada, que desejarem aumentar seus conhecimentos em diversas áreas, como fotografias para postagem, contratos, avaliações e o uso da HP.

E acima de tudo, iremos intensificar a fiscalização, combater ‘falso corretor’, pregar sempre a ética, trazer mais união e conhecimentos à classe e não medirei esforços para fazer com que o corretor de imóveis entenda que seus colegas são parceiros, e não concorrentes.

Rolar para o topo