Sucesso! Workshop para corretores sucesso realizado pelo Creci com Carlos Conce

O Creci Alagoas realizou mais uma edição de Qualificação dos Corretores, nesta terça-feira (30). Desta vez, foi o Workshop “Comunicação e Persuasão para o Sucesso em Vendas”, no auditório da Unima (Centro Universitário de Maceió). O evento apresentou experiências e técnicas relacionadas ao tema e foi ministrado por Carlos Conce, diretor do Instituto Carlos Conce – Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão de Comunicação e Performance de Líderes.

O presidente do Creci, Sergio Cabral, fez a abertura dos trabalhos e reiterou que a meta principal do Workshop foi expandir conhecimentos que possam permitir aos corretores de imóveis desenvolver a autoconsciência e a autoconfiança e, consequentemente, impulsionar o desempenho profissional para aumentar o poder de persuasão e as vendas dos participantes do evento.

A metodologia utilizada por Carlos Conce consistiu em capacitar os corretores por meio de exposições teóricas e atividades práticas. Ele fez apresentações de várias situações que estão no cenário das necessidades e desejos detectados no cotidiano dos profissionais da corretagem imobiliária. No Workshop, também teve apresentação de recursos audiovisuais que permitem aos corretores aperfeiçoarem a comunicação e sua apresentação.

No final do evento, as consultoras da Unima, Tesse e Flora, ofereceram cinco brindes (apoio para mouse pad; caneta stylus touch screen; caderno de anotações), que foram sorteados entre os participantes. Elas também falaram das vantagens oferecidas pelo Centro Universitário aos corretores de imóveis, por meio do convênio com o Creci.

O Workshop completo está disponível no canal TV CRECI-AL (tvcreci.creci-al.gov.br)

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo