Sergio Cabral recebe visita de corretores de imóveis e empresários de Arapiraca

1O presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, recebeu as visitas dos corretores de imóveis Franklin Lúcio (Base Construtora), Kelton Lucas (Massaranduba Empreendimentos) e João Maurício (Cooperativa dos Corretores) e assuntos abordados foram realizações e conquistas da categoria e o evento que acontecerá na cidade de Arapiraca, em agosto, voltado para os corretores de imóveis.

‘‘Buscamos trazer novidades para o mercado imobiliário e, principalmente, discutir o que pode ser feito em benefício da categoria, especialmente nas regiões do Agreste e Sertão”, ressaltou Franklin.

‘‘Fiquei encantado com a receptividade e o compromisso demonstrado pelo presidente com a categoria”, declarou João Maurício.

Kelton Lucas assegurou: “Estamos determinados a enfrentar os desafios e construir um futuro próspero para a categoria, trabalhando em conjunto com as autoridades, construtoras, correspondentes e despachantes, e profissionais afins da construção civil.

‘‘Estamos convencidos de que os corretores estão fazendo a diferença e alcançaram novas conquistas e realizações para todos os envolvidos com o mercado imobiliário”, garantiu Sérgio Cabral.

outras Notícias

Rolar para o topo