SERGIO CABRAL NOMEIA NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITO IMOBILIÁRIO DO CRECI

O presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, comandou nesta terça-feira (9) uma reunião com integrantes da Comissão de Direito Imobiliário da instituição para anunciar a nomeação de Manoel de Oliveira Pacheco (que substituiu Sávio Lúcio Azevedo Martins) como novo presidente da Comissão e traçar uma programação de eventos, com temas relacionados à pasta que possam ser realizados nos próximos meses de 2024.

Pacheco ressaltou ter a honra de ser indicado à presidência da comissão, agradeceu a Sergio Cabral e Sávio Martins, elogiou os membros da Comissão e toda a diretoria do Creci-AL. ‘‘Conto com o apoio do vice-presidente, do secretário e cada um de vocês desta Comissão para levarmos o domínio desta pasta a um patamar de excelência e reconhecimento por parte de nossa categoria’’.

O vice-presidente da Comissão é Erivan Teixeira Oliveira e o secretário Joseilton Araújo dos Santos. Também participaram da reunião, os integrantes Alex Omena Gomes de Barros, Diogo Vasconcelos de Freitas, Ione Marques Malta, Kristyan Patrick Cardoso Vieira, Polyanny Santos Silva, Rarys Costa de Sales Sousa, José Marcos Gomes dos Santos, José Luciano França de Vasconcelos e José Jurandy Torres, além do vice-presidente do Creci e do diretor do Cofeci, respectivamente Benjamim de Brício e Vilmar Pinto.

Imagens:

 

outras Notícias

Rolar para o topo