Representantes do Creci prestigiam as comemorações dos 11 anos da Vale Empreendimentos

Diretores e conselheiros do Creci-AL participaram do evento de celebração dos 11 anos da Vale Empreendimentos, realizado no dia 1º de fevereiro, na exposição dedicada ao artista Vincent van Gogh, em um ambiente único e inspirado nas obras-primas do renomado pintor pós-impressionista.

Os conselheiros do Creci, Vilmar Pinto, Jorge Júnior e Felipe Fragoso, e os diretores Marcos Brandão e Tales Cardoso (que representou o presidente Sergio Cabral), estavam entre os convidados, recebidos em um ambiente que remetia à paleta vibrante de Van Gogh, com decoração inspirada em suas obras mais icônicas.

O diretor da Vale, Igor Passos, fez uma exposição de marcos e conquistas da Vale Empreendimentos durante os 11 anos de atuação, além da apresentação do espetáculo “A Vida é Tão Rara” produzido pelo renomado artista alagoano José Márcio Passos que interpretou junto a trilha sonora na voz de Laureny Barbosa e ao som do maestro Willbert Fialho, destacou grandes canções brasileiras e um trabalho impecável com poesias.

O empresário reafirmou o sucesso da Vale Empreendimentos e proporcionou um ambiente enriquecedor, onde a arte e os negócios se entrelaçaram de maneira única. ‘‘Essa noite especial marcou não apenas um aniversário da empresa, mas uma celebração da criatividade, inovação e visão compartilhada por todos que fazem parte da jornada da Vale Empreendimentos’’.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo