Uma ação integrada da SSP e da @policiacivildealagoas prendeu uma mulher de 65 anos acusada de aplicar golpes ao se passar por corretora de imóveis. Ela foi localizada na Praia do Francês, já com malas prontas para fugir do estado.
A falsa profissional teria causado um prejuízo superior a R$ 500 mil, enganando vítimas com falsas promessas de aluguel, compra e venda de imóveis. Contra ela, já havia um mandado de prisão preventiva por crime de estelionato.
A Polícia Civil alerta: antes de fechar qualquer negociação, verifique se o profissional é credenciado pelo Creci-AL. Desconfie de propostas suspeitas e, se for vítima de golpe, registre um Boletim de Ocorrência.
📍- Esta foi uma publicação do @segurancaa (Perfil Oficial da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas), sobre a falsa corretora de imóveis, Maria Sônia de Oliveira, presa na manhã da sexta-feira (28), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
📍- Todos que fazem o CRECI-AL manifestam seus agradecimentos aos delegados, policiais e demais integrantes da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas pelo empenho e firmeza na solução deste caso.