Portal das Rocas e apresentado aos corretores no Encontro com Construtor do Creci

O Creci Alagoas convidou a Harcos Empreendimento para participar da edição do Encontro com Construtor, evento promovido semanalmente aos corretores de imóveis. A construtora fez uma apresentação exclusiva aos profissionais da corretagem imobiliária sobre o Portal das Rocas Residence, novo empreendimento, com projeto de condomínio de alto padrão à beira-mar, na região da praia do Pontal do Coruripe.

Estiveram presentes na abertura do encontro, os diretores do Creci, Tales Cardoso, Meire Bezerra e Marcos Brandão. Eles agradeceram a participação de todos e falaram das últimas ações da instituição. Em destaque, a realização de 23 edições do 23 Encontro com Construtor e 25 de Qualificação dos Corretores, nos últimos 10 meses, além de convênios para beneficiar a categoria e cursos gratuitos para os corretores, disponíveis na Plataforma de Cursos EaD. O presidente do Creci, Sergio Cabral, também participou do evento.

Com a participação do arquiteto Mariano Teixeira, a apresentação do Portal das Rocas foi conduzida pelo diretor da Harcos, José Luiz Coutinho, que evidenciou diferenciais do empreendimento como a tranquilidade de estar no coração do Pontal do Coruripe, qualidade de vida, conforto e segurança, num paraíso de fácil acesso, à distância de 70 km de Maceió e 75 de Arapiraca.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo