Plenária do Creci habilita 243 novos corretores ao mercado

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) realizou a última Sessão Plenária de 2021, para juramento e entrega de carteiras profissionais a 243 novos corretores de imóveis. A solenidade aconteceu no último dia 17 de dezembro, no auditório do Maceió Mar Hotel, no bairro de Ponta Verde.

Os novos profissionais foram saudados pelo presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, que desejou a todos sorte e muito sucesso . “Agradeço a presença de todos, diretores, conselheiros, colaboradores e, principalmente, aos novatos, na certeza de que saberão trabalhar com profissionalismo”, afirmou.

Os corretores realizaram juramento à profissão e, na ocasião, também lhe foram repassadas as responsabilidades dos corretores para atuarem com ética. Assim, deverão contar sempre com o Creci-AL para esclarecimentos e suporte às dúvidas.

Dos novos corretores de imóveis,173 são homens e 70 mulheres. Entre eles, 55 têm curso superior, distribuídos nas áreas de Administração, Administração Pública, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Contabilidade, Design, Direito, Educação Física, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, História, Pedagogia, Serviço Social e Negócios Imobiliários.

Fizeram a composição da mesa da solenidade, os representantes do Creci-AL, Edilson Brasileiro (presidente), Ione Malta (1ª vice-presidente), Hélder Pita (2º vice-presidente), Maurício Júnior (1º secretário), Salomão Melo (2º secretário), Tales Cardoso (1º tesoureiro), Agamenon Fontan (2º tesoureiro) e Vilmar Pinto (conselheiro federal).

Ao final dos trabalhos, os conselheiros do Creci-AL, gestão 2019/2021, receberam, do presidente Edilson Brasileiro, um troféu do colibri, símbolo da classe.

A Plenária aconteceu com uso de máscaras e álcool em gel, a fim de reforçar as normas de segurança por conta da pandemia do Covid-19.

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo