Parceria Creci e Unidombosco possibilita curso de Negócios Imobiliários aos corretores

O Creci-AL firmou um convênio com o Centro Universitário Unidombosco, que garante descontos especiais aos corretores de Imóveis. O ato de assinatura da parceria teve a participação do presidente do Conselho, Sergio Cabral, e dos gestores da Universidade em Alagoas, Josy Moura e Douglas Medeiros.

Em 2017, a então Faculdade Dom Bosco foi promovida à Universidade com conceito máximo no MEC. A partir desta promoção, passou a ser reconhecida como Centro Universitário Unidombosco e consolidou-se como um dos maiores grupos  educacionais do país, atuando desde a Educação Infantil até  o Ensino Superior.

O centro administrativo da Faculdade fica localizado na Av. Presidente Wenceslau Braz, 1172, Guaira, Curitiba-PR. São mais de 50 cursos oferecidos em Alagoas a distância (plataforma online). Destaca-se na área o curso de Negócios Imobiliários para corretores de Imóveis com um valor de mensalidade baixo.

‘’Ótima oportunidade do corretor ter acesso à ampliação de conhecimentos necessários para exercer a função. E com uma formação universitária, o profissional pode ficar mais apto a dominar assuntos específicos do mercado imobiliário’’, ressaltou Sergio Cabral.

Imagem:

outras Notícias

Rolar para o topo