Palestra sobre tributos e lucros promovida pelo Creci capacita corretores

O Creci-AL promoveu nova edição do evento Qualificação dos Corretores com uma palestra sobre o tema Maximizar Lucros e Minimizar Tributos. Evento que ocorreu na manhã desta terça-feira (10), no auditório da instituição, em parceria com a Contfy, empresa especializada em questões relacionadas a serviços de contabilidade.

O presidente do Creci, Sergio Cabral, fez a abertura do evento com as consultoras do Centro Universitário de Maceió – Unima (antiga Unit), Tesse Melo e Claudiane Flora, que falaram dos benefícios do convênio das instituições para os corretores de imóveis e dependentes.

Bruno Cavalcante, especialista em tributos e finanças, ministrou a palestra, oferecida pela Contfy para orientar os corretores de Imóveis a encontrar facilidades em serviço contábil totalmente acessível e mostrar a importância do CNPJ para os profissionais do mercado imobiliário.

Erivelton Sobrinho, diretor da Contfy, frisou a sua satisfação em firmar parceria no Creci, visando facilitar a vida dos corretores de Imóveis. ‘‘Estamos oferecendo uma oportunidade única aos corretores que a abertura gratuita de CNPJ e serviços de contabilidade completa a partir de apenas R$ 250,00’’.

Ele garante que este valor inclui todas as soluções necessárias ao profissional manter as finanças em ordem, para ficar mais concentrado em atender clientes e expandir negócios ‘‘A Contfy atende as necessidades dos corretores, apresenta a importância de terem um CNPJ regularizado e uma contabilidade eficiente para garantir o sucesso nos negócios”.

A Contfy está empenhada em simplificar e agilizar processo de abertura de CNPJ, eliminar custos iniciais, possibilitar a jornada profissional descomplicada, garante Sobrinho. ‘‘Estamos entusiasmados com essa parceria e esperamos contribuir para o crescimento e sucesso de todos os corretores’’.

Ele também ressaltou que pode proporcionar aos corretores suporte contábil confiável e a expertise necessária para alcançarem objetivos profissionais desejados. ‘‘Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para o setor imobiliário. Entre em contato conosco hoje mesmo para aproveitar essa oferta especial e iniciar sua jornada rumo ao sucesso, concluiu.

Veja mais fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo