Moura Dubeux participa de mais uma edição do Encontro com Construtor no auditório do Creci

O Creci-AL promoveu uma edição do Encontro com o Construtor, nesta quinta-feira (1º), com a construtora Moura Dubeux, que apresentou aos corretores o “Jardins do Parque”, seu mais novo projeto residencial localizado em Maceió, no terreno ao lado do Parque Shopping Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Composto por duas torres distintas – Orquídeas e Hortênsias, totalizando 240 unidades.

O presidente do Creci, Sergio Cabral, fez a abertura do evento, destacando as ações da instituição e novos projetos para 2024. Entre eles, estão programadas para este mês uma palestra com o especialista e perito avaliador Jorge Menezes, sobre inovação e conhecimento para os corretores na área de Avaliação Imobiliária. Outra novidade ressaltada foi a abertura das inscrições para o curso de Avaliação de Imóveis, totalmente gratuito e muito aguardado pela categoria, no próximo dia 17.

O empreendimento foi apresentado pelas representantes da Moura Dubeux, Clara Bandeira (gerente de Incorporação Alagoas) e Áurea Ávila (coordenadora Comercial). Elas falaram sobre o projeto que disponibiliza opções de 2 quartos (1 suíte) com 59m² e 60m², além de unidades de 3 quartos (1 suíte) com espaçosos 81m². Cada torre apresenta uma diversidade de configurações para atender às necessidades variadas dos futuros moradores.

Jardins do Parque será construído na área de Maceió que mais cresce, no bairro de Cruz das Almas, como apontou a gerente da MD em Alagoas, Clara Bandeira. “Por isso, a expectativa para o ‘Jardins do Parque’ é muito grande. O empreendimento está lindo, o acesso a ele é muito fácil, é rico em área de lazer e em serviços de área comum, então não tem como não dar certo”, confirmou.

Durante o evento, as representantes do Sesi, Lais Auto (Hunter de Convênios) e Ariane Santos (consultora de Vendas), falando da parceria com o Creci, que oferece serviços na área de Saúde e na possibilidade de uma aplicação do convênio, para contemplar outras áreas como educação, esporte e lazer. Elas também fizeram sorteio de brindes, entre os participantes.

Imagens:

 

 

outras Notícias

Rolar para o topo