Mais um evento Encontro com Construtorde sucesso realizado pelo Creci e R Pontes

Mais um evento de sucesso realizado pelo Creci-AL ocorreu na quinta-feira (25). Foi o Encontro com Construtor, com a participação da R Pontes Construtora, que fez uma apresentação exclusiva aos corretores de imóveis de seus empreendimentos: o Edifício Open Residence, em Maceió, e o Sunrise, em Porto de Pedras.

Sérgio Cabral, presidente do Creci, destacou a importância da parceria da categoria com a R Pontes e agradeceu as presenças dos representantes do Creci de Pernambuco, presidente Francisco Monteiro e diretor Felipe Breda, entre outros assuntos. A diretora da Construtora, Fernanda Pontes, e o assessor de Marketing, Jorge Ferreira, coordenaram a apresentação dos empreendimentos, garantindo sofisticação e modernidade.

O Open Residence foi apresentado como um edifício inovador à beira-mar, localizado no bairro em desenvolvimento de Cruz das Almas, em Maceió. Possui um projeto arquitetônico que integra os espaços dos apartamentos, áreas comuns e áreas privativas nos pavimentos.

O Sunrise será lançado na praia de Tatuamunha, na Costa dos Corais, litoral norte do Estado. Trata-se de um empreendimento pé na areia, onde a R Pontes oferece oportunidades de investimento e de viver em harmonia com a natureza.

A apresentação completa está disponível no canal TV CRECI (tvcreci.creci-al.gov.br).

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo