MAIS DE 20 DE PROCESSOS SÃO JULGADOS DURANTE SESSÃO PLENÁRIA DO CRECI

CRECI-AL realizou uma das maiores plenárias da sua história em número de trabalhos, nesta quinta-feira (10), no auditório da instituição, onde foram apresentadas, analisadas e julgadas situações conflituosas e ações administrativas e éticas dos últimos meses. O resultado incluiu a aprovação de mais de 20 processos, com 13 remissões e 7 isenções de débitos, além de quatro cancelamentos, quatro trâmites processuais encerrados, uma multa referente a três anuidades, uma advertência e mais uma multa com aplicação de 3 anuidades.

A sessão teve a duração de mais de 6 horas, sendo ainda uma das sessões com a maior carga horária da instituição. Também teve julgamentos de diversos processos administrativos, dentre eles: inscrição jurídica, inscrição como estagiário, inscrição secundária recebida, justificativas eleitorais, reinscrição de pessoa física e aprovação de portarias, bem como a apresentação de relatórios dos setores de Fiscalização, Financeiro e Administrativo.

O presidente do CRECI-AL, Sérgio Cabral, ressaltou sua satisfação em poder concluir todos os processos antes do prazo e afirmou que o resultado desta sessão foi positivo. “Estamos sempre honrando um cronograma eficientemente realista, promovendo austeridade, transparência, ética e solidez no mercado imobiliário”. Além dele, participaram da mesa de trabalho da sessão os diretores Edilson Brasileiro, Tales Cardoso, Meire Bezerra, Benjamim de Bricio, Fernando Oiticica, Fernando Targino e o conselheiro Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci.

Também participaram da plenária, os conselheiros do CRECI Hiran Malta, Salomão Melo, André Felipe, Alex Omena, Débora Cerqueira, Lineu Monteiro, Marcelo Brasileiro, Carlos Almeida, Felipe Fragoso, Eduardo Paes, Adelmo Guimarães, Alexandre Bentes, Alzira Fontan, Geraldo Freire, Geraldo Freitas, Giovanni Montini, Ione Malta, Jorge Júnior, Uilton Vasconcelos e Maurício Júnior. Além da delegada da instituição em Arapiraca, Michelle Rodrigues, e dos integrantes da Comissão de Direito Imobiliário, Rarys Costa, Maurício Lima, Manoel Pacheco e Erivan Teixeira.

Imagens:

 

 

outras Notícias

Rolar para o topo