Em mais uma operação intensiva no interior do estado, a Fiscalização do CRECI-AL autuou quatro falsos corretores de imóveis: três homens e uma mulher, por exercício ilegal de profissão regulamentada. Eles foram flagrados atuando na corretagem imobiliária nos municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre e Teotônio Vilela.
O trabalho de vistoria do CRECI nos municípios foi concluído nesta segunda-feira (31) e também resultou em visitas a escritórios, empresas e plantões de vendas sob suspeita, além da retirada de placas irregulares de publicidade de imóveis e da notificação de proprietários de um terreno que estava sendo colocado à venda sem documentação legal.
Sérgio Cabral, presidente do CRECI, frisou que a operação ocorreu diante de denúncias recebidas e investigadas pela equipe de fiscais. “Após o recebimento das denúncias, nossa Fiscalização realizou uma operação que foi qualitativa, técnica e ética em relação ao exercício da profissão e ao mercado imobiliário na região.”
Também colaboraram com a operação César Pássaro, diretor de Fiscalização do CRECI, e os delegados regionais da instituição em Teotônio Vilela e Arapiraca, respectivamente Ruan Almeida e Ricardo Feitosa.
Lembrando que as denúncias podem ser feitas ao CRECI anonimamente ou pessoalmente, por meio do WhatsApp (82) 98112-6776 ou pelo site creci-al.gov.br.
Fotos: