Falso corretor de Imóveis é denunciado e autuado pelo Creci em Girau do Ponciano

Os agentes fiscais do Creci-AL autuaram um homem por cometer o ilícito penal de exercer ilegalmente a profissão de corretor de Imóveis e agiram para impedir que ele continuasse fazendo intermediação imobiliária, na quarta-feira última, na cidade de Girau do Ponciano, região Agreste do Estado.

O infrator estava promovendo intermediação de imóveis de terceiros sem estar inscrito no Creci. O trabalho dos fiscais concluiu que o transgressor não tinha carteira de corretor de imóveis, atuava na região com se fosse um profissional da corretagem devidamente habilitado e utilizava as redes sociais para negociar propriedades imobiliárias.

Neste caso, a Fiscalização do Creci começou a investigar, após uma denúncia anônima. ‘‘Nós estamos constantemente orientando os consumidores para exigir a carteira do corretor de Imóveis e pedindo a colaboração de todos para denunciar os que se passam por corretores’’, afirmou o presidente do Creci, Sergio Cabral.

As denúncias podem ser realizadas anônimas ou pessoalmente, por meio do whatsapp (82) 98112-6776 ou do site creci-al.gov.br.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo