Evento Qualificação dos Corretores  lota auditório do Creci com  a palestra de Lauro Braga

Uma das principais metas da atual gestão do Creci-AL é conseguir capacitar os corretores de imóveis e torná-los plenamente sintonizados com as novidades e a obtenção de sucesso no exercício das suas funções.

Pensando nisso, a instituição elaborou uma programação de eventos para todas as terças-feiras, denominados ‘’Qualificação dos Corretores’’, como palestras, treinamentos, cursos e workshop para capacitar a categoria.

E com o mercado cada vez mais competitivo, o Creci-AL promoveu uma palestra, proferida pelo corretor de imóveis Lauro Braga, sobre o tema O Fim do Achismo, que foi sucesso de público e de conteúdo e lotou o auditório da instituição, nesta terça-feira (11).

Ajustado à evolução do mercado imobiliário e competitividade, com muita competência e aptidão para ministrar palestras, Lauro Braga, que também é diretor da Javis Inteligência Imobiliária, mostrou como a gestão de dados pode encurtar a jornada do cliente e aumentar a sua conversão.

Sergio Cabral, presidente do Creci-AL, fez a abertura e frisou a capacitação da categoria como algo imprescindível para os profissionais de sucesso. ‘‘Nossa meta é promover qualificação contínua para os corretores se manterem qualificados no mercado’’.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo