Encontro com construtor apresenta lançamento da Coutinho na orla de Ponta Verde

A edição do Encontro com Construtor, desta quinta-feira (17), no auditório do Creci-AL,  contou com a participação da Coutinho Incorporações, que apresentou novidades e oportunidades de negócios aos corretores de imóveis, oferecidas pelo lançamento do edifício Five, projeto inovador e assinado pelos arquitetos Paulo Gusmão e James Passos.

O Five é destinado para investidores ou moradia, numa localização privilegiada na beira-mar de Ponta Verde, Maceió. Ele foi apresentado por Paulo Gusmão, que reafirmou ser um produto compacto, diferente dos padrões de apartamento adotados na região, mas com uma completa infraestrutura, apoio e serviços. ”Muito mais que uma proposta arquitetônica”.

O evento também contou com a participação do vereador de Maceió, Eduardo Canuto, que ainda falou da importância participação do Creci em todo o processo de definição do novo Plano Diretor da cidade. ‘‘O corretor de imóveis deve estar presente nas decisão e também e expressar as experiência, opinião e posicionamento’’.

Também estavam presentes ao evento, o presidente do Creci, Sergio Cabral e os diretores Tales Cardoso, Fernando Oiticica, Meire Bezerra e Salomão Mello e os conselheiros Marcelo Brasileiro, Alexandre Bentes, Jorge Júnior e Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci, bem como diretores da empresa, Daniela, Vânia, Flávia e Flávio Coutinho.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo