Nesta quarta-feira (14), foi realizada a última de uma sequência de quatro sessões solenes de entrega de documentos profissionais. As cerimônias ocorreram nos dias 7, 8, 13 e 14 de outubro e habilitaram 243 novos corretores de imóveis para atuar no mercado imobiliário. Os eventos foram realizados no auditório do CRECI-AL, sob orientação do presidente Sergio Cabral.
Os novos profissionais receberam informações sobre trâmites administrativos, responsabilidades éticas do exercício profissional, legislações importantes e orientações para o bom desempenho da atividade, incluindo a forma correta de fazer publicidade, entre outros aspectos que farão parte do dia a dia da profissão.
Eles também prestaram juramento perante o plenário e os diretores do CRECI-AL, formalizando o recebimento da carteira profissional com o respectivo número de inscrição.
Ao todo, foram habilitadas 94 corretoras e 149 corretores. Quanto à escolaridade, 68 possuem nível superior e 174, nível médio.
Fotos da Sessão Solene de Juramento – MACEIÓ 07/10/2026: https://photos.app.goo.gl/xdeHw7MyqLKWT4rA7
Fotos da Sessão Solene de Juramento – MACEIÓ 08/10/2026: https://photos.app.goo.gl/Sg6VHrGSTgBADFAeA
Fotos da Sessão Solene de Juramento – MACEIÓ 13/10/2026: https://photos.app.goo.gl/AM5VxTB5VzY6sHmx8
Fotos da Sessão Solene de Juramento – MACEIÓ 14/10/2026: https://photos.app.goo.gl/QU92xp9EQfpXPxjM7











