Edifício Lucarini da Toledo Cabral é demonstrado aos corretores no Creci

O Creci-AL realizou a penúltima edição de 2023 do Encontro com Construtor em parceria da Construtora Toledo Cabral em 7 de dezembro. Durante o evento, foi apresentado com exclusividade aos corretores de imóveis o Edifício Lucarini, mais um empreendimento personalizado da empresa que será construído em Maceió.

Durante a abertura do evento, o presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, agradeceu a presença de todos, ressaltou a parceria com a Toledo Cabral e reafirmou que 2023 foi marcado por muitas ações da instituição em prol da categoria. Entre elas estão o apoio, incentivo, promoção, participação e intensificação de fiscalização e diversos eventos. Foram realizados 26 eventos Qualificação dos Corretores e 25 eventos Encontro com Construtor.

A apresentação do Lucarini foi conduzida por Flávio Toledo e Luiz Coutinho. Eles garantiram um empreendimento moderno, inovador, cosmopolita e antenado com o estilo de vida contemporâneo. O edifício está localizado no bairro de Jatiúca, a poucos metros da praia.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo