Diretoria do Creci evidencia Cofeci, premiado  parceiro internacional de 2021 pela NAR

O Creci-AL realizou a sua 10ª reunião de Diretoria do exercício de 2021, sendo a 32ª de caráter ordinário, da gestão 2019/2021, a fim de discutir e deliberar assuntos de interesse da categoria e da instituição, como aprovação de processos de inscrição de estagiários e intensificação da fiscalização no Estado.

O encontro foi conduzido pelo presidente da instituição, Edilson Brasileiro, com a participação do 1º secretário Maurício Júnior; 1º tesoureiro Tales Cardoso, 1ª vice-presidente Ione Malta; 2º secretário Salomão Mello; 2º vice-presidente Hélder Pita, diretor de Fiscalização Jorge Júnior, diretora de Eventos Meire Bezerra e dos conselheiros federais convidados Sergio Cabral e Vilmar Pinto.

Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci, foi ressaltado durante a reunião, por ter participado da delegação do Sistema Cofeci-Creci, que recebeu o 2021 Realtors Conference & Expo, em San Diego, na Califórnia (EUA), onde o Sistema Cofeci-Creci foi premiado parceiro internacional do ano pela NAR (National Association of Realtors). Esse é um reconhecimento inédito, que destaca o Brasil em âmbito global no setor imobiliário.

Também participou da reunião, o delegado Antônio Carlos Lessa, para reforçar a parceria entre as duas entidades, no combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. A integração das duas instituições amplia os mecanismos de fiscalização e aplicação da legislação no combate aos “falsos corretores”.

 

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo