Diretoria do Creci-AL define novidades para corretores de imóveis

Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu mais uma reunião de diretoria do Creci-AL da gestão 2022-2024. Na ocasião, algumas novidades foram estabelecidas em benefício dos corretores deaq imóveis e da sociedade. Aq principal delas, é o novo expediente de funcionamento da instituição que, a partir de 1º de julho, passará a ter dois horários: 9h às 12h e de 13h às 16h.

Entre os assuntos discutidos em pauta, estavam aprovação de processos de novos estagiários que se encontram na Secretaria da instituição e a promoção de eventos como cursos e treinamentos de capacitação profissional para corretores de imóveis. ”Esta gestão pensa em buscar diariamente a implantação de procedimentos que facilitem o cotidiano dos corretores”, disse o presidente do Creci-AL, Sergio Cabral.

A reunião foi comandada pelo presidente Sergio Cabral, com a participação dos diretores Edilson Brasileiro (1º secretário), Tales Cardoso (1º tesoureiro), Salomão Mello (Fiscalização), Meire Bezerra (2ª Secretaria) e Fernando Oiticica (2º tesoureiro) e o convidado do dia, conselheiro Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci.

imagens:

 

outras Notícias

Rolar para o topo