Creci reúne corretores de imóveis de Arapiraca com as construtoras Cony e MME

O Creci-AL propiciou uma edição do Encontro com Construtor em Arapiraca, nesta quarta-feira (8), no FDS Coworking (espaço de eventos), junto às construtoras Cony Engenharia e MME (Maceió Mar Empreendimentos), que apresentaram seus produtos aos corretores do município e adjacências.

A Cony apresentou o edifício Terraços da Barra, que será erguido no Centro da Barra de São Miguel com apartamentos com vista para o mar e a localização fica próxima às melhores praias do Estado, com a participação dos integrantes da empresa, arquiteto Anilton Cruz, comercial Líbia Hortêncio e marketing Vitória Barros.

A MMM fez uma apresentação do Ipioca Beach Home, empreendimento beira-mar, que é um novo conceito de casa com serviço de hotel, localizado a 30 minutos do Centro de Maceió. A construtora foi explanada pelos seus diretores Luiz André Vasconcelos (Marketing) e Adriana Vasconcelos (Comercial).

O Creci-AL foi representado pelo presidente Sergio Cabral, os diretores Edilson Brasileiro, Tales Cardoso, Meire Bezerra e Salomão Mello, o conselheiro André Felipe e a delegada Regional da entidade em Arapiraca, Michelle Rodrigues.

imagens:

 

outras Notícias

Rolar para o topo