A diretoria do CRECI-AL realizou, nesta quarta-feira (24), a 13ª Sessão Plenária Ordinária da gestão 2022/2024, sendo a 3ª do exercício de 2024, no auditório da instituição, em Maceió. A pauta foi intensa, incluindo nove julgamentos de processos disciplinares (de representação e denúncia), aprovação de processos de cancelamento de inscrição, reinscrição e transferências para outras regiões.
O presidente do Conselho, Sergio Cabral, comandou os trabalhos da mesa, acompanhado dos diretores Edison Brasileiro, Tales Cardoso, Benjamim de Brício, Meire Bezerra, Fernando Oiticica e Fernando Targino, além da delegada regional em Arapiraca, Michelle Rodrigues. Com os conselheiros presentes no plenário, foi deliberada a pauta da sessão.
A sessão também analisou a prestação de contas, deu posse aos candidatos aprovados no concurso público da instituição e designou em caráter voluntário os corretores de imóveis para compor a Comissão de Avaliação Imobiliária: Mário Sérgio Torres Fontes Lima como coordenador e demais membros Tales Denisson Pimentel Cardoso, Fernando Antônio Targino Gama, Nathali Teodósio Freire e Michelle Andréa dos Santos Oliveira Rodrigues.
Durante a sessão, também foram empossados os conselheiros da instituição: Lineu Monteiro, Tonio Passo, Hebel Nutels e Felipe Fragoso. Além disso, foi nomeado Fernando Antônio Targino como Diretor de Fiscalização em caráter voluntário.
Imagens: