CRECI REALIZA PLENÁRIAS EM MACEIÓ E ENTREGA CARTEIRAS A 120 NOVOS CORRETORES

Nos dias 10 e 11 de abril, a diretoria do Creci Alagoas realizou duas solenidades de juramento e entrega de carteiras aos novos corretores de imóveis. O presidente Sergio Cabral comandou os trabalhos das sessões plenárias e enfatizou a importância do real objetivo e significado da instituição para os profissionais da corretagem imobiliária do Estado.

Os colaboradores do Creci também fizeram uma explanação para os novatos com o propósito de reforçar entendimento sobre o funcionamento da instituição como autarquia federal criada por lei, de registro e fiscalização desta atividade profissional, que tem a finalidade de proporcionar à sociedade proteção frente aos maus profissionais inscritos e combater os falsos corretores.

Os corretores de imóveis necessitam de aperfeiçoamento cada vez mais, lembrou Cabral. Para atender as tendências impostas pelo mercado, o Creci realiza eventos de qualificação todas as semanas. “O corretor que quer fazer a diferença deve procurar participar desses eventos e tudo o que possa ajudar a adquirir mais conhecimentos e estar sempre atento às novidades do mercado”.

Também compuseram a mesa de trabalho durante as plenárias os diretores do Creci Edison Brasileiro, Tales Cardoso, Meire Bezerra, Benjamim de Brício, Fernando Oiticica e Salomão Mello, além do conselheiro Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci.

Confira a cobertura com todas as fotos no LINK:

Plenária – 10/04/2024 (Clique aqui)

Plenária – 10/04/2024 (Clique aqui)

outras Notícias

Rolar para o topo