CRECI REALIZA PARA COLABORADORES PALESTRA COMBATE À OCORRÊNCIA DISCRIMINATÓRIA.

A capacitação profissional e a satisfação de todos são aspectos cruciais para o sucesso de qualquer instituição. Também são bases do contentamento e bem-estar que os funcionários sentem em relação ao ambiente de trabalho e às políticas e práticas administrativas. Para que isso reflita de forma positiva entre os colaboradores e na qualidade dos serviços fornecidos, o Creci-Alagoas promoveu a palestra “Combate à Ocorrência Discriminatória”, com base em orientação política, religiosa ou filosófica, bem como na inibição da ocorrência de violência ou assédio psicológico.

A palestra, exclusiva para os funcionários do Creci, contou com a participação de diretores e conselheiros, ocorreu na segunda-feira (20), no auditório da instituição e foi ministrada por Roberto Moura, professor de Direito e Coordenador da Pós-Graduação em Prática Penal Avançada da Faculdade Delmiro Gouveia – FDG, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB/AL e do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura de Alagoas, além de ser membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos do CFOAB.

Sergio Cabral, presidente do Creci, ressaltou que os investimentos da instituição direcionados à qualificação dos colaboradores podem fomentar o sentimento de valorização e confiança. ”Gostaria de parabenizar o Roberto Moura pela maravilhosa palestra com competência e a capacidade de comunicação sobre o tema. Espero que todos os nossos colaboradores possam exercer a sua atividade profissional com mais conhecimentos. O que foi ensinado hoje é primordial para contribuir com um ambiente de trabalho inteligente e harmonioso. Estamos cada vez mais empenhados na qualificação, no contentamento e no bem-estar dos funcionários da casa’’, concluiu.

Moura também é advogado Criminalista, especialista em Direito e Processo Penal pela Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDConst, coordenador do Departamento do Sistema Prisional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCrim e consultor e membro da Comissão Permanente de Pessoas em Situação de Privação de Liberdade do Conselho Nacional de Direitos Humanos.

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo