Creci realiza palestra, lança cartilha e entrega troféu Colibri em homenagem ao Dia da Mulher

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) realizou nesta terça-feira (5) mais uma edição do evento Qualificação dos Corretores em seu auditório. Durante o evento, foi lançada a cartilha “Trabalho Sem Assédio”, de autoria da própria instituição, além de uma palestra sobre o mesmo tema. Também houve homenagens e uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Sérgio Cabral, presidente do Creci, destacou a importância de abordar o assédio no ambiente de trabalho e ressaltou a necessidade de uma análise cuidadosa e profunda para combatê-lo no mercado imobiliário. A palestrante Ana Carolina abordou as repercussões do assédio que vão além das questões legais e éticas, enfatizando os danos à saúde mental e o impacto negativo no ambiente de trabalho, na moral da equipe e na produtividade, assim como o risco de processos e penalidades.

Durante o evento, foram entregues dois troféus Colibri do Creci em homenagem a duas personalidades: a delegada de Polícia Ana Luiza Nogueira, coordenadora das delegacias especializadas de atendimento à mulher da Polícia Civil do Estado, e a secretária do Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Maria José, representada pela palestrante.

Além do presidente do Creci e seus diretores Edilson Brasileiro, Tales Cardoso e Meire Bezerra, a mesa dos trabalhos contou com as duas homenageadas, Vilmar Pinto (diretor do Cofeci – Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e Antônio Carlos Lessa (presidente da Adepol-AL – Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas).

No encerramento da palestra, as corretoras de imóveis da Comissão da Mulher do Creci receberam certificados como membros integrantes desta pasta da instituição. São elas: Ione Marques Malta , Ana Maria Pereira Hora, Fernanda Sampaio dos Santos, Marbele dos Santos Fontes Gomes, Glaucia Peixoto Brandão, Joelma Soares Silva Deniz, Maria Aparecida de Oliveira Berto Machado, Diana Ruy de Almeida, Maria Meire Carneiro, Ranulfa Valéria dos Santos Santana, Izadable da Silva Tavares, Jackline Santana Viana Oiticica Lima, Maria Vivianne da Silva Oliveira, Kárin Cristina Cavalcante Pacheco Costa, Fabiana Costa Silva, Tânia Maria de Oliveira e Gilvânia Vieira Amorim de Melo.

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo