Creci realiza 3ª Plenária em Arapiraca e habilita novos corretores da região

Tendo a mesa diretora composta pelo presidente Sergio Cabral, o vice-presidente Benjamim de Brício, 1º secretário Edilson Brasileiro, 1º tesoureiro, 2ª secretária Meire Bezerra, 2º tesoureiro Fernando Oiticica e o diretor de Fiscalização, Salomão Mello, a delegada Michelle Rodrigues e o diretor do Cofeci, Vilmar Pinto, o Creci realizou a 3ª Plenária na Delegacia de Arapiraca de 2023, para cumprir juramento e entregar cédula profissional aos novos corretores, na última quinta-feira (07), no auditório do Hotel Sol Nascente, no município.

Sergio Cabral deu boas-vindas aos novatos, com palavras de encorajamento e motivação pode ser fundamental para lidar com a nova atividade profissional. ”Parabéns pela sua conquista! Hoje, vocês estão iniciando uma nova etapa da vida, que seja repleta de oportunidades para que todos possam crescer profissionalmente e alcançar todos os seus objetivos”.

Também estavam presentes na solenidade, para desejar boas-vindas aos novos profissionais, o diretor de Convênios, Marcos Brandão, o conselheiro Adelmo Guimarães e os corretores de imóveis da região Kelton Lucas, Reginaldo Luis de Souza e Franklin Lúcio.

 

https://photos.app.goo.gl/UMLBrqxmKDtMtsd38

outras Notícias

Rolar para o topo