A atualização da legislação representa um avanço fundamental para o mercado imobiliário de Arapiraca e adjacências. O setor exige mais qualificação, fiscalização mais rígida e um reconhecimento ampliado das competências dos corretores de imóveis e dos estagiários. Para isso, o CRECI-AL realizou um *workshop* com as imobiliárias da região.
A iniciativa da diretoria do CRECI-AL foi organizada para alinhar as imobiliárias, facilitando e otimizando a atuação de cada uma no mercado. Essa preparação é determinada pelo Sistema Cofeci-Creci, que promove um ambiente cada vez mais profissional e confiável para todos os envolvidos.
O evento contou com representantes da Perucaba Imóveis, Premium Imóveis, Compra Certa, Invest Imobiliária, Rico Imobiliária, In Canto Imóveis, VW Imobiliária, Alto Imobiliária, Carvalho Imobiliária, Nexson Imobiliária, RMS Imobiliária, Horizonte Imóveis e Unique Imóveis.
O CRECI foi representado pelos diretores Meire Bezerra, Tales Cardoso, Edilson Brasileiro e César Pássaro, pela conselheira Michelle Rodrigues, pelo delegado Regional Ricardo Feitosa e pelo coordenador de Fiscalização, Ronaldo Júnior.










