O CRECI-AL promoveu um treinamento em anúncios no Instagram para corretores de imóveis, um evento de aperfeiçoamento profissional que abordou o uso de mídias sociais, ministrado pelo professor Wagner Martins, especialista em Marketing Digital e Tráfego Pago.
Na abertura dos trabalhos, Sérgio Cabral, presidente do CRECI, apresentou aos corretores pela primeira vez a sua diretoria e o diretor do COFECI, Vilmar Pinto, para o triênio 2025-2027. Estiveram presentes os diretores Edilson Brasileiro, Tales Cardoso, Meire Bezerra, Benjamim de Brício e Hiran Malta.
Realizado na manhã desta terça-feira (21) no auditório do CRECI-AL, o evento representou mais uma edição da Qualificação dos Corretores, com o propósito de preparar os profissionais para utilizar o Facebook Ads como ferramenta para alavancar suas vendas.
O professor Martins também ensinou sobre planejamento estratégico para anunciar no Instagram, gestão dos conteúdos publicados, monitoramento de ações com ferramentas de métricas e promoção de conteúdos. Além disso, aplicou técnicas de otimização das campanhas e de copywriting.
CONVÊNIO
No final do treinamento, ocorreu entre os participantes um sorteio de brindes oferecido pelo convênio CRECI e SESI, que contempla serviços na área de saúde, com 10% de desconto para os corretores de imóveis, filhos e cônjuges.
De acordo com Laís Auto, hunter de convênio SESI-SENAI, nos próximos dias, o atendimento será ampliado para área de ensino.
Fotos: