Creci participa da apresentação do Panorama de Mercado do 3º trimestre de 2023 e tendências do setor para 2024

O Creci-AL participou da apresentação do Panorama de Mercado Imobiliário do 3º trimestre de 2023 e das tendências do setor para 2024, no que se refere a lançamentos, estoque, vendas de imóveis e áreas da cidade com maior valorização, entre outros pontos, evento que ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (20,) na sua sede do Sinduscon-AL, no Faro, Maceió.

A apresentação do Panorama foi realizada pelo Sinduscon e teve como correalizadores Ademi, FIEA e Sebrae e apoio da Coopercon e do Creci, com explanação do sócio diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu, e mediação do presidente do Sinduscon, José Nogueira.

Responsável por pesquisas em mais de 600 cidades brasileiras de todos os estados, Fábio Tadeu apresentou dados para contribuir com as futuras decisões dos empresários do setor imobiliário alagoano.

O evento foi relevante para os profissionais do setor, investidores, pesquisadores e demais interessados em adquirir novos conhecimentos sobre o atual cenário do mercado imobiliário, dados de como o mercado tem se comportado e quais as expectativas do segmento para o próximo ano.

O vice-presidente do Sinduscon e da CBIC, Alfredo Brêda, o presidente da Ademi, Marcelo Saldanha, e o presidente do Creci, Sérgio Cabral, foram os debatedores do Panorama de Mercado.

O Creci-AL também foi representado pelo seu conselheiro federal Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo