Creci oferece ‘‘Noções Básicas sobre Usucapião para Corretores de Imóveis’’

Dando continuação ao processo de capacitação e de preparação dos corretores de imóveis, o Creci-AL ofereceu aos profissionais da corregem imobiliária o primeiro workshop com o tema ‘‘Noções Básicas sobre Usucapião para Corretores de Imóveis’’, na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da instituição.

Ministrado por integrantes da Comissão de Direito Imobiliário do Creci-AL, o workshop teve como meta contribuir com conhecimentos sobre usucapião. ‘‘Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais o desempenho profissional da categoria e garantir o aperfeiçoamento das habilidades dos corretores’’, disse o presidente da instituição, Segio Cabral.

O evento lotou o auditório e contou com as presenças dos diretores do Creci-AL Tales Cardoso e Marcos Brandão e os conselheiros Jorge Júnior, Marcelo Brasileiro Fernando Targino, Alex Omena e Savio Martins. Estes dois últimos também são da Comissão de Direito Imobiliário, além de Savio Lúcio, Joseilton Araújo, Diogo Vasconcelos, Gustavo Borges, João Gustavo, Kristyan Patrick Cardoso, Manoel Oliveira e Polyanny Santos Silva.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo