Creci institui Comissão para contribuir com ordenamento em expansão imobiliária

Diante do crescimento urbano e a transformação de áreas periféricas das cidades em empreendimentos imobiliários, em várias regiões do Estado, o presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, instituiu a Comissão de Expansão Urbana da entidade, que tem os corretores de imóveis, Luiz Felipe Fragoso Santos (coordenador) e Edgard Fernandes Dias Júnior, Thiago Marques Malta, Diego Duremberg Melo e Carlos Alberto Gomes (membros).

De acordo com a portaria, que criou a Comissão de Expansão Urbana do Creci, as suas principais metas são: contribuir com a atuação do Creci na defesa da igualdade de direitos e de oportunidades para todos no mercado imobiliário e apresentar sugestões ao Sistema Cofeci-Creci, para o surgimento de medidas que possam solucionar problemas do setor.

Hoje, o crescimento urbano tem causado notórias adversidades cotidianas para várias cidades do Estado. ‘‘A Comissão vai trabalhar em busca de solução de problemas de áreas periféricas das cidades, principalmente, aquelas que antes serviam ao uso rural e passaram a ser utilizadas com propósitos residenciais ou empresariais’’, disse Edilson Brasileiro.

outras Notícias

Rolar para o topo