Creci homenageia Luiz Vasconcelos ‘in memoriam’ na festa do corretor com a participação e os parceiros

Os corretores de imóveis de Alagoas realizaram na noite desta quinta-feira (24) uma confraternização, na Casa de eventos Pierre Chalita, no Salão de Festa Chez Marie, Sítio São Jorge, Maceió, com a presença maciça da categoria, construtores, incorporadores  e parceiros, além de autoridades e convidados.

A festa, organizada pelo Creci-AL , comemorou os 61 anos de regulamentação da profissão e foi marcada pela entrega do Troféu Amigo do Corretor, homenagem in memoriam ao empresário Luiz José do Monte Vasconcelos “Troféu – Amigo do Corretor”, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos corretores, recebido por Luiz André, Adriana, Milton Vasconcelos e Luiza Vasconcelos, diretores da MME (Maceió Mar Empreendimentos) e filhos do homenageado.

O presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, em seu discurso, disse que esses foram 61 anos de conquista e qualificação dos profissionais. “Esse é um momento importante, que temos de festejar muito, pois aqui estão parceiros que participaram da promoção desta noite de comemoração’’.

Na abertura, Cabral estava acompanhado dos diretores do Creci, Edison Brasileiro, Tales Cardoso, Fernando Oiticica, Salomão Mello, Marcos Brandão e Meire Bezerra (responsável pela organização do evento, e dos conselheiros federais Ione Malta e Vilmar Pinto, que também é diretor do Cofeci.

Atualmente, o número de corretores de imóveis em Alagoas ultrapassa os 7 mil. A categoria é reunida numa autarquia federal – o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Hoje, já são mais de 600 mil corretores no Brasil.

Veja as fotos na Galeria: clique aqui

outras Notícias

Rolar para o topo