Creci firma parceria com Prefeitura Delmiro Gouveia por avanço dos corretores da Região

A pandemia afetou muito os negócios por todo o mundo, a queda da economia durante esse período quebrou muitos mercados, mas o mercado imobiliário voltado para loteamento e logística vive o contrário desse problema, onde o setor só tem se fortalecido.

A expectativa é que o mercado imobiliário de Delmiro Gouveia continue crescendo nos próximos anos. Com esse crescimento, cada vez mais as pessoas e empresas procuram corretores de imóveis e imobiliárias da região que possam ajudá-las a comprar e alugar um imóvel para morar, ou desenvolver suas atividades.

Diante deste cenário, o Creci-AL reuniu corretores de imóveis e integrantes da Prefeitura de Delmiro Gouveia, nesta quinta-feira (22), para alinhar uma parceria com o governo municipal e frisar a importância desta classe imobiliária no crescimento do setor, no alto Sertão do Estado.

A reunião ocorreu no Memorial Delmiro Gouveia, no município, com as participações do presidente do Creci, Edilson Brasileiro e da prefeita do município, Ziane Costa, onde ressaltaram que a parceria como possa ser favorável ao bom andamento da administração pública, para resolver as demandas do mercado imobiliário na região que vem num processo de evolução.

O presidente do Creci, Edilson Brasileiro frisou que observa o município investindo em infraestrutura dia após dia, com isso o surgimento de empreendimentos imobiliários e terrenos industriais vêm aumentando, já que, as pessoas e empresas buscam imóveis para residir ou desenvolver suas atividades logísticas. ‘‘O mercado imobiliário de Delmiro Gouveia tem um papel muito importante para Alagoas e para o Creci, por isso temos que encontra meios para melhorar a participação dos corretores de imóveis neste contexto’’.

No encontro, ficou definido viabilizar melhorias para corretores, como atendimento diferenciado na Prefeitura, instalação de um espaço  para processos serem agilizados e maior participação da categoria nos negócios imobiliários. ‘‘É importante que a gestão municipal abrace esta categoria que, além de realizar sonhos através da comercialização de imóveis, também garante recursos importantes ao município, que se transformam em obras e, principalmente, em investimentos para atender aos delmirenses que mais precisam”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Além de integrantes da Administração Municipal, ainda participaram da reunião o delegado do Creci no município, Sebastião Gomes, que organizou o encontro; Karla Elisa, diretora da Kalis Imóveis; Ronaldo Júnior, coordenador de Fiscalização e os diretores do Creci Tales Cardoso e Maurício Júnior.

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo