Creci faz encontro com a V2 Construções para expor lançamento no Stella Maris

Nesta quinta-feira (26), com auditório lotado, o Creci-AL promoveu mais uma edição do Encontro com Construtor e recebeu a V2 Construções. A empresa vez uma apresentação aos corretores de Imóveis do Next Home, empreendimento composto de duas torres numa região dinâmica de Maceió, lançado no Stela Maris, Maceió.

Sergio Cabral, presidente do Creci, iniciou a palestra pontuando algumas ações de concessão de benefícios, qualificação e melhorias para categoria, como cursos EAD, convênios com empresas que oferecem presos diferenciais aos corretores de Imóveis e dependentes. Ele finalizou a sua fala, convocando a todos para a corrida Circuito Record.

Raphael Reis, representante do Marketing e Comercial da V2, fez a exposição do projeto do lançamento. Ele ressaltou como diferencial, que a construção do empreendimento será marcada pela busca do mais alto nível de tecnologia e modernidade a serviço do conforto, comodidade, economia, sustentabilidade e satisfação de cada cliente.

Vaneza Soares, técnica em edificações, designer de interiores, também participou do evento e mostrou a sua loja para os corretores com o propósito de firmar parcerias e oferecer condições exclusivas para os profissionais da corretagem imobiliária e seus clientes.

Imagens:

 

outras Notícias

Rolar para o topo