Creci faz autuações de corretores e pessoas irregulares no Litoral Sul do Estado

A corretagem de imóveis é uma das profissões mais requisitadas, tanto por pessoas que desejam ingressar nesse mercado quanto por empresas. A atuação do corretor de imóveis possui algumas regras que devem ser seguidas pelos profissionais que trabalham na corretagem ou por pessoas que pretendem atuar na área.

Para intensificar o combate à prática incorreta da corretagem de imóveis, na região Sul de Alagoas, o Creci-AL efetuou uma grande operação nos municípios de Campo Alegre, Piaçabuçu e Coruripe, no último final de semana.

O trabalho de investigação dos fiscais foi estratégico, para apurar algumas denúncias de irregularidades em plantões de vendas de loteamentos nas região.

Em Campo Alegre, os fiscais autuaram quatro pessoas por exercício ilegal da profissão de corretores de imóveis. Também mais duas pessoas, que adotaram a mesma anormalidade, foram autuadas em Coruripe.

Em Piaçabuçu, os fiscais autuaram quatro corretores de imóveis de Sergipe que estavam trabalhando com corretagem sem apresentação da extensão de base, que é uma das exigências legais para fazer corretagem em outro Estado.

O Creci-AL recebe denúncias pelo whatsapp: 98112-6776, ou pelo site: creci-al.gov.br, podem ser anônimas. Colabore!

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo