Creci efetua última etapa das provas para formação de avaliadores de Imóveis

A prova presencial de formação em avaliadores de Imóveis, ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), no auditório do Creci-AL, bairro do Farol, Maceió. Foi a efetivação da última etapa do curso online, oferecido pelo instituição alagoana, gratuitamente, em parceria com o setor de Educação Continuada do Departamento de Desenvolvimento Profissional do Creci de São Paulo.

De acordo com diretor Pedagógico do Creci-AL, Tales Cardoso, as provas ocorreram conforme planejamento, após todos seguirem os protocolos exigidos. Dos 144 corretores inscritos ao Curso de Avaliação Imobiliária Online aberto pela instituição, com o intuito de estimular a qualificação e desempenho profissional, apenas 34 atingiram esta última etapa e se habilitaram a prova presencial.

Os aprovados serão inscritos no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imobiliários (CNAI), que é um registro realizado e mantido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Os corretores formados no curso de Avaliação de Imóveis precisam dessa inscrições para atuarem como avaliador.

outras Notícias

Rolar para o topo