Creci e Vale Empreendimentos apresentam novidades aos corretores de Imóveis

O Creci-AL realizou uma edição especial do Encontro com Construtor, nesta quarta-feira (27), no Hotel Jatiuca. O evento ocorreu em parceria com a Vale Empreendimentos, representada pelo diretor Igor Passos, que mostrou ao público presente as últimas novidades do lançamento Oásis Beach Residence e promoveu a palestra ‘‘O que o Corretor que Ouvir e o que Ele precisa Falar, com a participação especial de Deyvison Nery.

O diretor do Creci-AL, Tales Cardoso, participou da abertura do encontro como representante da instituição. Ele frisou a contribuição da Vale com a valorização dos corretores e do mercado imobiliário, além das ações e programação do Creci-AL. ‘‘Na próxima terça-feira (03), estaremos realizando uma palestra sobre lucros nos leilões para corretores imóveis’’.

Outra novidade pronunciada durante o evento, foi a apresentação do convênio do Creci-AL com Centro Universitário Unidombosco, que garante descontos especiais e valor de mensalidade com baixo custo para cursos como graduação em Negócios Imobiliários ideal aos corretores de Imóveis.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo