Creci e Prefeitura de Maceió promovem palestra sobre Notifica Maceió e Recadastramento Imobiliário

Creci-AL realizou uma edição do evento “Qualificação dos Corretores” nesta terça-feira (20), em parceria com a Prefeitura de Maceió, com uma palestra de Phillippe Féliz, diretor de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), sobre os temas “Notifica Maceió” e “Recadastramento Imobiliário”.

Sergio Cabral, presidente do Creci-AL, ratificou o compromisso da parceria desta instituição com a Prefeitura de Maceió, com o propósito de solucionar demandas da sua categoria com o município. “Todos os meses, a nossa diretoria participa de uma reunião com representantes da Sefaz para tentar resolver assuntos ligados aos corretores”.

Féliz, que também é responsável pela Coordenação Geral de Atendimento e de Cadastro da Secretaria, esclareceu várias dúvidas sobre Recadastramento Imobiliário e a plataforma Notifica Maceió pela Sefaz, para manter os cidadãos informados sobre notificações fiscais importantes.

A plataforma, que pode ser acessada pelo site online.maceio.al.gov.br/notifica/, não exige cadastro e permite o login através da conta do Gov.br. Entre as mensagens disponíveis na plataforma estão notificações sobre oportunidades de parcelamento de débitos, descontos no IPTU, mudanças nos serviços, promoções e prazos para vencimento de tributos.

A palestra completa está disponível no canal TV CRECI-AL tvcreci.creci-al.gov.br

Fotos

outras Notícias

Rolar para o topo