O mercado imobiliário desempenha um papel fundamental no crescimento de Arapiraca, a segunda maior cidade do estado. Seja para investir, comprar ou alugar imóveis, trabalhar ou empreender, os negócios imobiliários são uma parte essencial da vida de muitos arapiraquenses.
Para intensificar medidas de regulamentação e de fiscalização do mercado imobiliário, o CRECI-AL e a Prefeitura de Arapiraca promoveram, nesta quarta-feira (26), palestras no auditório do Planetário e Casa da Ciência da cidade. Durante o evento, foram demonstrados procedimentos de fiscalização do exercício profissional e de empreendimentos imobiliários.
Os palestrantes foram Staeel Santos, superintendente de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Arapiraca (SMDUMA); Tales Cardoso, diretor do CRECI; e Ronaldo Júnior, coordenador de Fiscalização do CRECI. Também participaram Ricardo Feitosa, delegado do CRECI em Arapiraca; Thomaz Barbosa, secretário da SMDUMA; Antônio Carlos Lessa, presidente da ADEPOL; Ediberg Oliveira, delegado Regional de Polícia de Arapiraca; Vilmar Pinto, diretor do COFECI; e os diretores do CRECI: Edilson Brasileiro, Meire Bezerra, Hiran Malta e César Pássaro.
Com o auditório composto por fiscais, corretores, construtores e convidados, o evento forneceu qualificação aos participantes e mostrou que profissionais e agentes públicos são parceiros essenciais para a fiscalização, servindo como instrumento de gestão e política para o crescimento do setor imobiliário com ordenamento legal.
Veja todas as fotos: https://photos.app.goo.gl/5QVoTZ4dwWsxVVJa8