Com a meta de levar conhecimento e capacitação aos corretores de imóveis, voltados ao desempenho da profissão e à regularização imobiliária, nesta terça-feira (18), o CRECI e a MentorPro realizaram a palestra “Cartórios na Palma da Mão”: as ferramentas eletrônicas e digitais utilizadas pelos cartórios e disponíveis à sociedade.
Durante a abertura do evento, o presidente do CRECI, Sergio Cabral, frisou como mais uma edição da “Qualificação dos Corretores” , realizada no auditório da instituição, e destacou a perícia dos palestrantes, os especialistas no assunto: Céfora Fidelis, Karol Mafra e Eduardo Fontes, sócios da MentorPro, empresa especializada em mentoria e treinamentos em diversos temas na área notarial e registral.
De acordo com Céfora Fidelis, o tema “Cartórios na Palma da Mão” conscientiza sobre a revolução tecnológica que chegou aos cartórios e a necessidade de os corretores dominarem essas ferramentas para oferecer serviços ágeis e seguros aos seus clientes.
A palestrante frisou que esse tipo de evento reforça o compromisso da instituição com os profissionais da corretagem imobiliária, voltado à capacitação contínua da categoria e à valorização do conhecimento. “E acima de tudo, prepara os corretores para a mudança do segmento notarial e registral, que será cada vez mais tecnológico. Parabéns ao CRECI!”
Sergio Cabral também parabenizou os integrantes da Comissão de Direito Imobiliário do CRECI pela participação no evento, Rarys Costa, Manoel Pacheco, Alex Omena e Maurício Mendonça.
Fotos: