CRECI AUTUA SETE FALSOS CORRETORES NOS MUNICÍPIOS DE JAPARATINGA E MARAGOGI

O Creci-AL autuou sete pessoas por exercício ilegal de profissão regulamentada nos dias 15, 16 e 17 últimos, em uma operação dos fiscais no litoral Norte do Estado. Os autuados são conhecidos como falsos corretores e infringem a lei praticando corretagem imobiliária sem possuir a devida carteira de corretor de imóveis.

Para chegar aos infratores, o Creci-AL recebeu denúncias anônimas sobre a ocorrência da atuação irregular de pessoas na região. Com isso, a fiscalização foi intensificada nos locais de plantão de vendas de unidades de empreendimentos, localizados nos municípios de Japaratinga e Maragogi.

Por meio de adesivos em veículos, outdoors, mídias sociais e jangadas de passeio turístico, o Creci vem realizando um trabalho de conscientização da população para comprar, vender e alugar somente com corretores de imóveis e exigir a apresentação da carteira de corretor ou corretora.

Para segurança de todos, a instituição também pede à população e aos profissionais da corretagem imobiliária que denunciem os falsos corretores. A denúncia pode ser feita pessoalmente ou anonimamente através do WhatsApp (82) 98112-6776 ou do site creci-al.gov.br.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo