Creci alerta a importância denunciar e fiscalizar para segurança no mercado imobiliário

 

Segurança no mercado imobiliário quem garante é o trabalho do Conselho de Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) que, diante de uma denúncia, busca informações constantes para fiscalizar e levar conhecimentos em benefícios da sociedade e dos profissionais da corretagem.

A missão do Creci-AL é disciplinar, organizar e fiscalizar. A denúncia pode facilitar a fiscalização do exercício ilegal da profissão e deve ser feita das seguintes formas: identificada, sigilosa ou anônima. As informações do denunciante são confidenciais e não serão expostas à pessoa que está sendo denunciada, como corretor de má conduta, ou falso corretor.

A Cefisp (Comissão de Ética e Fiscalização Profissional) do Creci-AL faz o procedimento melindroso para levar segurança ao mercado ao Estado, seguindo uma agenda de julgamento de processos disciplinares contra corretores de imóveis que tiveram má conduta.

Na semana passada, integrantes da Cefisp de Arapiraca se reuniram para mais de análises processuais de corretores do município e adjacências. Participaram do encontro, Pedro Romualdo (coordenador) e os membros Michelle Rodrigues, José Anchieta, Ricardo Feitosa e Ana Soares e o Coordenador de Fiscalização do Creci-AL, Ronaldo Júnior.

Desta forma, o Creci-AL alerta sobre como é útil a sua meta receber denúncia contra condutas irregularidades, que pode ser feita pela sociedade e corretores de forma anônima por meio do WhatsApp (82) 98112-6776 ou do site creci-al.gov.br

imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo