Creci-AL visita Arapiraca e discute melhorias para os corretores na Região do Agreste

Representantes do Creci-AL, dos setores Administrativo e Fiscalização, e o diretor Edilson Brasileiro, fizeram uma visita oficial à Delegacia Regional da instituição em Arapiraca, para promover a deliberação de alguns assuntos estratégicos e melhorias aos corretores na região.

A companhado dos colaboradores Ronaldo Junior e Wemenson Andrade, Edilson Brasileiro foi recepcionado pela delegada Regional Michelle Rodrigues e o assessor Administrativo Volnei Aurelio, nesta quarta-feira (25), na sede da Delegacia do Creci-AL, no município.

Um dos assuntos mais relevantes analisados durante a visita foi a futura acomodação de mais colaborar do Creci-AL em Arapiraca, aprovado no mais recente concurso público realizado pela instituição, que vai atender às necessidades no município.

Segundo Edilson Brasileiro, a nomeação de mais um integrante do Creci-AL e Arapiraca vai contribuir para potencializar a promoção e intensificação de novas ações da instituição, programadas na Região do Agreste do Estado.

Com essa iniciativa, o Creci reforça sua posição de instituição comprometida com a fiscalização e excelência na prestação de serviços na Região. Corretores e a população de Arapiraca e adjacências podem esperar atendimento mais ágil e eficiente, o que certamente contribuirá para o sucesso de seus negócios”, frisou Michelle Rodrigues.

outras Notícias

Rolar para o topo