Creci-AL tem participação na Ação de Desenvolvimento de Lideranças Femininas promovida pelo Cofeci

O Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) está realizando, nesta quinta-feira (20) um circuito de palestras, workshops e conferências intitulado Ação de Desenvolvimento de Lideranças Femininas, em Brasília-DF, evento vai até o dia 22 de julho e é direcionada às presidentes, conselheiras federais e diretoras de assuntos femininos das Regionais. O Creci-AL tem a conselheira fedeal Ione Malta e a diretora Meire Bezerra como suas representantes.

“O mercado imobiliário é um segmento muito promissor para corretores e corretoras de imóveis. Por isso, além de promover a equidade de gênero e o fortalecimento das lideranças femininas, queremos também ampliar a participação das mulheres em nosso setor, que ainda não chega a 40% de todo o contingente profissional”, afirmou o presidente do Cofeci, João Teodoro.

“Por meio do conhecimento e do compartilhamento de informações, vamos proporcionar avanços nas diretorias da Mulher, em todo o país. Essa ação poderá ser multiplicada nos Regionais, e impulsionar resultados positivos para a participação da mulher no mercado imobiliário”, avaliou a vice-presidente de Integração Feminina do Cofeci, Márcia Vieira de Sá.

A programação da Ação de Desenvolvimento de Lideranças Femininas inclui a realização de onze palestras com temas de desafios da participação feminina nos ambientes de poder, equidade de gênero e seus impactos no mundo do trabalho, o que é e como enfrentar o assédio em vendas e negociações.

Também estão programadas capacitações sobre Comunicação Não Violenta, Como Atuar nas Redes Sociais, Jogos de Poder e Dinâmicas de Grupo, A representação do Sistema Cofeci-Creci e oficina de apresentação pessoal. “As palestrantes são mulheres renomadas, que compartilharão valiosos conhecimentos”, frisou Teodoro.

A programação pode ser conferida no link https://shre.ink/9hlB.

outras Notícias

Rolar para o topo