Creci-AL recebe representantes do Conselho de Pernambuco para ampliar fiscalização e outras ações

O Creci-AL recebeu a visita dos representantes do Creci de Pernambuco, o presidente Francisco Monteiro e o diretor Felipe Breda, nos dias 24 e 25 de janeiro, para analisar a metodologia de trabalho das autarquias em setores como Fiscalização, Jurídico, Administrativo, Tecnológico e Comunicação.

Também fez parte da programação dos convidados uma análise do projeto de implementação da escultura do Colibri e uma visita ao local, uma vez que a mesma homenagem à categoria está sendo implantada pelo Creci-PE em Recife.

O tributo “Monumento Colibri” da orla de Maceió foi inaugurado em 2018, num espaço cedido pela Prefeitura Municipal de Maceió, localizado no canteiro central da Avenida Silvio Vianna, na praia de Ponta Verde.

A escultura, em forma de um beija-flor (símbolo dos corretores de imóveis) e fundida em aço inox, foi executada pelo artista plástico Fredy Correia. Com uma base em granito, a obra atinge uma altura de aproximadamente quatro metros.

Segundo Sérgio Cabral, presidente do Creci-AL, a interação das instituições dos estados vizinhos tem como meta principal melhorar a comunicação, aumentar a eficiência, promover a aprendizagem e criatividade e, principalmente, fortalecer os relacionamentos da fiscalização, vital para o sucesso do trabalho das autarquias.

Na oportunidade, Francisco Monteiro manifestou a intenção de também implementar na sua administração algumas iniciativas que funcionam no Creci-AL com sucesso para a categoria, como os eventos semanais “Encontro com Construtor” e “Qualificação dos Corretores”.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo