A diretoria do CRECI-AL prestigiou o lançamento do empreendimento à beira-mar, o Entreáguas Milagres. Trata-se de um projeto de luxo voltado para quem busca investir na Rota de Milagres, no litoral norte do estado.
O evento, que foi fechado para convidados do setor imobiliário, ocorreu nesta segunda-feira (18), no Hotel Jatiúca. A programação contou com momentos estratégicos para corretores e imobiliárias, com destaque para a palestra de Caio Coppola.
Em sua apresentação, ele abordou o cenário atual do mercado imobiliário com uma linguagem acessível e visão comercial, apresentando dados e estatísticas sobre o momento. O foco foi tanto na proteção do capital quanto nas excelentes possibilidades de retorno financeiro.
O CRECI foi representado pelo presidente Sergio Cabral, os diretores Meire Bezerra, Fernando Oiticica, Gileno Malta e César Pássaro e os conselheiros Jorge Júnior e Alexandre Bentes.







