Creci-AL participa do lançamento da Prática Recomendada ABNT PR 1019

Com as presenças do seu presidente Sergio Cabral, vice-presidente, Benjamim de Brício e da presidente da Comissão das Mulheres, Meire Bezerra, o Creci-AL participou do lançamento da cartilha (ABNT PR 1019:2023) com normas voltadas às boas práticas no combate à violência contra mulheres.

O documento é inédito, como resultado de um amplo trabalho liderado pela ABNT na Organização Internacional de Normalização – ISO, estabelece os requisitos para a adoção de boas práticas no combate à violência contra as mulheres, visando reduzir as estatísticas deste crime.

O evento ocorreu no Centro de Convenções, em Maceió e ainda contou com a participação de autoridades como a secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born, do presidente da ABNT, Mario William Esper, da presidente da fundadora do Instituto Nós Por Elas, juíza Renata Gil, da presidente Marcela Bocayuva e da embaixadora Luiza Brunet, entre outras personalidades.

A Prática Recomendada foi elaborada pela Diretoria de Normalização ABNT e está disponível no ABNT Catalógo e é aplicável a qualquer tipo de organização, pública ou privada, independentemente da sua dimensão, localização e setor de atuação.

Imagens:

 

 

outras Notícias

Rolar para o topo