Creci-AL autua 4 pessoas no interior do Estado e pede intimação na Polícia Civil

A fiscalização do Creci-AL fez uma grande operação nos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Olho D’ Água das Flores, onde realizaram vistorias e novas denúncias na Polícia Civil.

O trabalho feito pelos fiscais resultou em autuações de quatro pessoas por exercício ilegal da profissão e ainda foi solicitado pedido de intimação de infratores, autuados em operações anteriores, na Delegacia do 52º DP, em Arapiraca.

A coordenadoria de Fiscalização do Creci-AL, sob o comando do presidente Edilson Brasileiro, também vem realizando um trabalho educativo, orientando os corretores em relação à observância das normas que regulamentam o exercício da profissão, bem como orientando a sociedade com orientações sobre infração no mercado imobiliário.

Edilson Brasileiro lembra que a sociedade e os corretores de imóveis podem denunciar falsos corretores de imóveis ou outras irregularidades por meio do whatsapp: 98112-6776, ou site: creci-al.gov.br

‘‘Exercer a profissão de corretor de imóveis ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que pela lei 6530/78 está subordinado o seu exercício caracteriza contravenção-penal prevista no artigo 47 da lei 3688/41’’.

Veja as Fotos:

 

outras Notícias

Rolar para o topo